My mind plays tricks on me.
Às vezes, quando a cabeça lesa e difícil dizer o que é real ou não.
I should have known better.
Eu tive todos os sinais. Eu sabia exatamente o que estava por vir e mesmo assim, BANG. Eu cai como um patinho.
Mas você não cai simplesmente. Você se agarra em várias outras coisas para evitar o tombo. Eu criei uma paixonite aguda. Achei que isso resgataria minha alma. Tive siricuticos. Eu bebi. Eu fingi que nada estava acontecendo.
Chama o bombeiro. Cadê a cama elástica?
Mas aí, no dia que você realmente desencana, bem no final da semana, daquela semana que está tudo bem, que você encontrou Jesus, você tem uma crise de ansiedade tão forte que beira o pânico.
Shoot me now.
E não pense você que a agonia passa em 1 hora, 2 horas, um dia...no dia seguinte você ainda acorda com a boca seca, com dor de barriga e parece uma ressaca. Emocional. Quais são todos esses sentimentos que eu não trabalhei?
Quero reencarnar macaco.
Achei que criando outros sentimentos, aqueles que realmente eu me importo iriam embora. Pois bem, não foram. They just fucked with my head.
E agora, bem agora eu estou toda do avesso. Porque parece que uma bigorna caiu na minha cabeça e depois que você tem uma trip dessas que não consegue controlar sua vida nunca mais é a mesma.
Você deseja arduamente voltar para o útero da sua mãe.
I should have known better.

Comentários

Postagens mais visitadas