Eu não tô feliz,
Mas a vida vai bem...
Eu nunca tive tantos alunos, eu nunca gostei tanto de fazer o que eu faço...e mesmo assim algo me perturba.
De fato acho que a única realização que eu estou tendo no momento é profissional...eu adoro dar aula! Eu nasci pra isso!
A faculdade vai capenga, mas vai de qualquer jeito...
E de resto?
O que me sobra...
Eu tenho migalhas de tempo...um tempo desfragmentado e sem sentido.
Acho que eu vou dormir mais, acho que vou fingir que eu não estou vendo...
Quando as coisas acontecem, bem diante de vc...

O pior cego...sou eu.

_

Desculpe a demora, meu computador estava com problemas... e nesse meio tempo ninguém me mandou um email...ninguém me procurou...eu ando esquecida por aqui.
_

Comprei uma web cam...assim vc pode me ver melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas