Ninguém mais comenta o que eu escrevo...acho que não estou sendo interessante...
Mas ultimamente minha vida não tem sido das mais interessantes, eu ando meio sem vontade, ando com sono, "ando meio desligado".
Eu me propus a mudança, porém ela me pareceu muito distante e complicada, então estou na mesma.
Eu me pergunto se a vida toda eu vou ser assim, pacífica, deixando que tudo se resolva por si só, não influenciando meu destino...se é que eu posso fazer algo por ele.
Acho que ter pintado o cabelo foi um sinal para sair dessa monotonia cotidiana que me consome a alma, meu inconciente tá gritando alguma coisa, mas eu ouvidos estão surdos.
Eu sempre tive necessidade de chamar a atenção...necessidade de ser diferente, interessante...
Bom, espero que alguma hora eu alcance o meu objetivo.
_

Hoje de manhã eu fui assitir a peça do Thiago na unisantos. Ele e o André estão fazendo PP...Foi bem engraçado ver o Thiago de árvore...mas eu confesso que meu objetivo era dar uma olhada na classe...bom, tudo normal...nada de mais...
Voltei pra casa e até pensei em dormir, mas não consegui...estou aqui escrevendo no blog pra ver se mato o tempo!
Depois da faculdade eles vem cortar o cabelo aqui em casa...
E eu tenho que dar uma aula hoje as 4 horas..

Não esquecer de devolver os dois livros no CCBEU!

Qual será a reação do pessoal da minha sala ao me ver de cabelo rosa?!


Comentários

Postagens mais visitadas