Hum, então ontem eu fui assistir "As duas torres"... Cinema lotado, quase sentei em cima do Gandolf...todo mundo esperando ancioso pela segunda e tão prometida continuação do "Senhor dos anéis"
Olha, eu achei mto bom, não tenho como falar que o primeiro é isso, ou aquilo...os dois são realmente mto bons, o primeiro tinha mais história [eu achei já que não conhecia os livros] porém o segundo tem mais ação [se eu posso dizer assim] como já era de se esperar me deixou na espera pelo terceiro...mas só ano que vem...
Não vou me estender nos cometários pq tenho certeza que mta gente ainda não viu e não quero estragar a diversão de ninguém...

"My precious..."

****

Testes e mais testes!

She%20had%20to%20break%20away
Which Ramones Song Are YOU?

brought to you by Quizilla

Comentários

Postagens mais visitadas