Please, cut it out!
E aqui estou eu depois de ter vivido o meu dia nosense...Ontem foi um dia meio absurdo...acho que minha perspectiva das coisas estava meio alterada [não, eu não uso entorpecentes!].
Depois de ter corrido na praia, ou melhor ter tentando, pq correr e rir não dá certo...a culpada é a minha prima...ela é mto engraçada e desde pequena nos divertimos muito.
A noite resolvi ir ao Menphis, um barzinho anos 60, mto legal e super calmo!
Lá pelas tantas rolou um boxe que até agora eu não consegui entender direito. Uns caras do boteco Tabajara [bar do lado] quiseram entrar pra usar o banheiro, só que o cara não deixou, aí começou a quebraria! Foi absurdo a junkebox foi pro chão, junto com os Beatles! Ai que pancadaria!
Pra completar me entra no bar o pessoal "alternativo"...
Engraçado foi as histórias que rolaram nas nossas cabecinhas perturbadas!
Pode se dizer que eu tentei aproveitar meu dia...Como diria um grande amigo meu Carpe diem e fuck off!

: )

Comentários

Postagens mais visitadas