o post mais longo, a quem interessar...
sobre o amor, a desilusao, e o cd novo dos los hermanos.

"Me diz o que o sussego que eu te mostro alguem disposto a te acompanhar"

E quando eu era pequena, meu coraçao batia incondicionalmente por alguem...e amar era sempre lindo.
Vislumbrava sobre a ideia de ter alguem ao meu lado, de passear na praia de maos dadas,
dando beijos apaixonados...e o silencio nao incomodava, porque estar ali era so e simplesmente confortavel.
Ja me via velhinha ao lado desse ser encantador, que teria as mesmas manias e sonhos que eu.
Entao surgiram inumeras oportunidades, e todas elas tinham sempre algum problema que acabava com
a magia de estar unico.
Unico com dois, dois do mesmo. no mesmo.
As viagens a Londres, tao junkies como eu nunca fui, os copos e os filhos que eu nunca vou ter,
junto com a casa de ferias e as voltas de carro.
Foi ai que vieram os nao sonhos, aqueles nos quais a realidade interferia diretamente,
e fechar os olhos nao espantava todo o barulho em volta.
Foi ent?o que amor era contato, so contato. Nao era companheirismo, nao eram sonhos...
era estar sozinho a dois.
E as historias de alma gêmeas ja nao tinham mais graça, porque elas nao so de verdade.
Um compromisso tao serio e tao sem futuro.
Porque de repente o amor perdeu o sentido.
Quando eu era pequena eu acreditava em papai Noel, coelhinho da pascoa, fada do dente..e no amor.
E se eu te mostrar o que e a solidao, vc esta disposto a me acompanhar?
***
Foi ai que os sonhos eram so rabiscos no banco da praia, e as historias eram so historias,
e tudo que era feliz era de mentira.


[pra quem nao sabe amar...]

“Deus sabe que o que eu quis foi te proteger,
Do perigo maior que e vc”

..........................................
Os pouco que viram vc aqui, me disseram que mal vc nao faz....

----- Sera que vc vai fugir?

[se vc for eu vou...correr.]

off.

Comentários

Postagens mais visitadas