to tendo pesadelos todos os dias, desde que estou dormindo na cama (antes eu so dormia no chao!)

* Hj sonhei que uma bruxa (a la bruxa de blair) estava enterrada numa floresta e minha missao era levar coca cola pra colocar no lugar, {pq a bruxa ia ressurgir tomando cocacola, sempre soube que era bebida do demo!}, alem da cocacola, eu tinha uma barbie vudoo...ai eu nao sei pra que! No meio do sonho a bruxa comecou a surgir, como aquela ultima cena da Kelly a estranha (o primeiro filme), a parte da mao...eu sai correndo e entrei num elevador! Putz, de novo o elevador!

Alguem sabe o que quer dizer sonhar todos os dias com ELEVADOR!

*ontem eu sonhei que matava um cara a facadas, e tinha pena dele, pq ele era mto mais fraco que eu....(mesmo sendo enorme) depois de enche-lo de facadas, nas costas!, sai correndo pra um elevador que comecou a balancar como se fosse cair!
Olha ai o elevador de novo!

***

Fora dos sonhos, eu to podre!

Dei um mal jeito nas costas que nao consigo resolver!
Minha renite ta atacada
E eu to mtttoooo cansada!

***

Mas afinal, quale do elevador ?

Comentários

Postagens mais visitadas