...a tv paga aos sabados fede. Alem de ter que aturar aqueles comerciais mediocres da propria canbras, parece que os programadores guardam os piores seriados, filmes e documentarios para passar no sabado! Entre um comercial do vips motel, e outro que anuncia que tv a gato eh crime, comeca o maior fiasco que a Sony ja produzio...Me explica o que eh aquele programa datexpress! Caramba que ruim...alem de ser a balada mais forcada, eh tudo mto mto fake! Aquelas perguntas imbecis, do tipo: Qual eh a melhor hora de fazer sexo? Benza Deus! Hj um cara me vira e pergunta: Na hora do rala e rola vc usa camisinha? Alouuuu eh claro que a mina usa camisinha! E rala e rola! Que expressao eh essa?
Muita mediocridade pra meia hora de programa.
A unica coisa que me resta nos sabados e ler Castro Alves pra tirar um sarro da Elita...Ahhh as espumas flutuantes.

***

Frio de usar cachicol e gorro! Ainda bem que meu pai [tb conhecido como magneto] tem um senso fashin espetacular e ja fez dois gorros e um cachicol lindo de morrer pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas