'Cause you always put me down

Na triste sina de Elise Quaresma, a depressão toma conta...mas coitada, nem ela tem achado mto tempo pra me aborrecer.
To fazemdo um trabalho infernal sobre o Sousândrade, poeta que ninguém conhece...e pelo visto nem vai conhecer...o carinha é complicado...mas como tenho gosto pelo desafio...Mergulho em presepadas!
[Que expressão engraçada!]
To precisando de alguma coisa que me faça acordar todos os dias...vire e mexe, tenho esse problema de motivação...antes a faculdade era um grande desafio, mas depois que me dei conta que estudava na UNISANTOS, nada pareceu tão motivante.
Quem sabe, logo u me apaixono por outra coisa qualquer.

Baby, be a movie star...that's what you are!

E alguém acredita em mim? Às vezes me sinto como os gnomos...ninguém acredita neles...só a xuxa, mas ela não conta!


***

04.08.03

Primeiro dia de aula, não só como aluna, mas como professora. E o mais difícil é encarar aquela classe cheia de teens, explodindo em hormonios e espinhas, olhando pra sua cara e te dizendo que vc não sabe nada.
De fato, eu não sei nada. E eles, coitados... menos ainda.
Isso me lembra a época que eu fazia inglês...Eu gostava de ir pro CCBEU, não era forçado...acho que os pais não deveriam forçar ninguém a fazer nada [tá, se fosse assim, ninguém iria pra escola] mas pensa bem, mtos vão pro inglês e não querem nada com a vida...ficam lá...praticamente figurantes!
Ai, tanta gente burra com dinheiro, e tanta gente boa pobre. Vai entender.

Quanto as aulas da faculdade, o mesmo lixo de sempre. A professora pediu uma contribuição para xerox! Semestre passado era pros videos...e a grade curricular dela inclui 4 videos esse semestre...Um deles "The Hours"...
Tá sacando...umas moedinhas pra faculdade "carente"...Ahh pelas barbas do profeta! Tenha vergonha na cara!
Na area de sitaxe continua uma grande incógnita, pois nem a professora sabe ao certo o que é um SPC e um SPA....Eu que queria um SPC...serviço de proteção ao consumidor, contra os abusos da UNISANTOS!

But the life goes on...and I have to keep moving...or walking...

Comentários

Postagens mais visitadas