New-year-goals

Sabe aqueles promessas de começo de ano que a gente nunca cumpre. Pois bem, quem sabe, se tudo der certo eu começo a fazer step todo dia de manhã. Eu olhei pra ele, tão largado no chão do meu quarto que até de pena. Assim ninguém sai perdendo, ele não fica sozinha e eu não faço feio no verão!

Falta de uma patota batuta
Será que sou só eu, ou vc tb sente falta de uma patota batuta, daquelas que a gente tinha quando era pequeno e todo mundo era nosso amiguinho.
Meu namorado falou que se eu parar o dia todo num lugar só arrumo um grupinho, por exemplo, se eu parar aqui embaixo do predio, serei da tuma dos porteiros, se fosse no tenis cube seria das patricinhas de santos hill, na praia da turma "legalaize" e se parasse no BNH iria tomar pipoco!
Anyaway, queria uma turma a la citycom daqueles tipo friend! ou então bervelly hills 90201, pra poder ir pra todos os lugares com m monte de gente pendurada....daquelas turamas que no final todo sabe mais da vida dos outros do que da sua propria.
Pois bem, iriei montar uma campanha pro patuta batuta, quem quiser inscreva-se aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas