Compras de CDS: REM - Reveal [por causa da faixa 4 ahhh tá e tb da 8]
All Saints - All Hits [sem comentários, eu gosto de música ruim.]

mais música...foi no blog dele que vi que o show do autoramas foi canelado...hummm que peninha!

putz, o clip da britiney com a madona é mto ruim! "me against the music" é mto ruim! É forçado...não esperava que a madona chegasse nesse ponto.

***

Política? - Depois da "Carta ao Leitor" Veja 10 de setembro

A famosa frase do governo de Mussolini: "Governar a Itália não é difícil, é inútil"
O Lula deveria dizer a mesma coisa sobre o Brasil. Uma vez que o poder é subdividido entre políticos corruptos, juizes safados e traficantes honestos.
É um país "ingovernável", no qual extremos, como a fome e a miséria dividem o mesmo espaço que as lojas da Mont Blanc. São Paulo é a única cidade do mundo que tem 4 filiais desta marca.
Bom, mesmo assim, vivendo essa dicotomia absurda, não perco minha esperança e tenho certeza que a educação é o único caminho para chegarmos em um Brasil melhor.

***

Saúde - eu to com dor de garganta de novo...assim não dá! não dá!

***

Só mais uma coisa... pra quem conhece:

"A few questions that I need to know,
How could you ever hurt me so..."

quem é? qual é a música?!!

Comentários

Postagens mais visitadas