Faringite
[eu nunca pensei na minha vida que ia perder a voz. será que o dinheiro compensa?]
Ando com uma dor insuportável de garganta pq estou falando mto. Shiiiiiiii!
Pra que? Pra comprar mais cremes, sapatos e bolsas? Quanto mais a gente ganha mais a gente gasta...

***
Eu preciso de um tempo só pra mim. Só meu.

>>>

O pior de tudo é ouvir: calma teacher, vc ainda vai encontrar o homem da sua vida.
Como se minha felicidade dependesse disso.
COME ON!

<<< quando somos adolescentes temos a incrível dificuldade de dar valor ao dinheiro. É isso que faz de um adolescente um adolescente. A incapacidade de dar valor para as oportunidades que lhe são oferecidas... eu já fui adolescente.

¨¨¨¨

alguém ai quer pagar as minhas contas?
Thanks.

¬¬¬

já que eu trabalho pra comprar coisas novas...me acabei numa bolsa feita a mão. Oh Jesus!

&&&

it´s time to go. [but wanna stay]

Comentários

Postagens mais visitadas