Eu tenho medo da frente fria.

Em dias de céu azul e claro tudo fica um pouco mais fácil...mas já avisaram que o granizo vem vindo do Paraná. Pena que é só isso que vem de lá...

Pulando corda para enganar as horas e os quilos a mais...a menos. Que diferença faz no final? Ele me disse que a gente vai morrer mesmo, e que estou aproveitando mal meus dias. Quem sabe quando vai ser o último?

Então em pulo um ou dois, esqueço de outros e engano com água e bolacha de sal. Sem reter líquidos nem pensamentos negativos dentro de mim.

Não fale palavrão e não reclame...isso faz parte da cura. Obscura. Que há dentro de cada um de nós.

Então morde a língua antes de maldizer, qualé...sem chocolate e palavrão...que vida é essa?

Não espero muito além do céu azul e dos dias claros...fique feliz enquanto o granizo não pipoca na sua testa e mantenha-se longe das guloseimas.

Comentários

Postagens mais visitadas