Achei meus livros de alemão...Eu os pedi pela net há algum tempo atrás, chegaram de navio, e o melhor inteiramente grátis !
Aprenda alemão pelo rádio - Deutsch, Warum nicht?

Folheá-los me deu uma enorme vontade de fazer um curso de verdade...mas me falta tempo [$]
= /

Por enquanto vou tentar retomar minhas aulas pela net...o problema é a pronuncia...
mas a gramática dá pra pegar legal!

***

Shopping list [first salary]

.

Óculos escuros [to precisando...o sol tá cruel!]

.

Bermuda preta pra ir trabalhar

.

T-shirt de strech [regatas!]

.

Shampoo e Condicionador

tenho que pagar a C&A e a besni...olha eu não nasci pra crediário! Gostaria de me livrar dessas prestações malditas e comprar tudo a vista...mas minha condição não me permite...
Quem sabe um dia vou estar comprando roupinhas na Daslu...

[quanta falta do que dizer!]

***

Ouvindo Dream Theater - Six Degrees of inner Turbulence [uma vez que vc ouve...não para.]


Comentários

Postagens mais visitadas