Esses últimos dias, eu nao tenho postado mto pois estou correndo atrás dos preparativos da festa e tenho feito uns "bicos" que estão me ocupando tempo.
Tô tentando atualizar sempre o site Blogs de Santos e por enquanto estou conseguindo mante-lo numa boa.
Quem está tendo dificuldade com as figuras (mini banners) o problema é que a angelfire [meu servidor] não permite que outras pessoas linkem fotos direto de lá, então vcs precisam hospedar as gifs em algum lugar antes de lançarem no ar.
Qualquer problema podem colocar um comentário lá no Blogs de Santos que eu tentarei esclarecer a dúvida!
Quem quiser fazer doações de gifs pode mandar para o meu email [elise@mail.pt]
E logo estarei colocando no ar um link de cliques!

***

Minhas novidades:

Bom isso aqui continua sendo um blog pessoal! Minhas novidades não são mtas, pore´m fui chamada pela ALPS para fazer um treinamento [essa é outra unidade, nao a que eu ja trabalho].
Fora o tempo que eu passo como teacher, tenho feito uns cabelos e umas make-ups mucho locas! Vou colocar as fotos aqui logo. logo!
Bom ha rumores dizendo que eu estou virando uma computer freak não sei pq...Eu só gosto e tenho um vício saudável que me mantém perto do meu computador durante todas as horas que estou acordada!

***

Hey, se vc chama-se XUXU leia o post aí!

Olha, eu li o seu email pertinente e ainda acho que possa existir amizade sincera entre um homem e uma mulher!
Vou fazer uma enquete!

Hey vcs...Acreditam em amizade entre homens e mulheres?



Quero só ver o resultado!

Comentários

Postagens mais visitadas