Eu quero sim

E quem tem medo da falta de pontuação exclamação e assentos. Eu quero sim, a noite quando a praia esta vazia todas as casas dormindo nenhum lugar é Dublin e nenhum lugar é seguro. Eu quero aquilo de tropeçar no escuro e cair da escada éter como acordar no meu velório.

A mão dele mais uma vez na minha coxa e eu quero tudo, assim como aquelas que revalvam palavra valise pra me levar todas as coisas de casa para fora do mundo que não existe aqui dentro.

Diturno quando não anoitece e tudo é fonado fonético e caótico. Mas é tudo cópia.

Clausula bolha e redondaredoma.

[wake]

se você tem medo não feche os olhos porque não é possível expressar com as palavras a linguagem dos sonhos

[finnegans wake– porque são só leituras]

http://www.finneganswake.org/

Comentários

Postagens mais visitadas