Urge to write.

A escrita às vezes vem como um colapso, você não pode para-la. É mais ou menos assim que eu acordei hoje, with an urge to write.

Já escrevi uma coluna inteira para o BDS e estou com mais duas em andamento...Um meio conto e um resumo de uma palestra que fui no sábado... Mas será que eu tenho tanto pra dizer?

Acredito que não. Gostaria de escrever continuamente sobre algum assunto que me movesse ao invés de ter esses derrames de escrita que nem sempre vão por um caminho seguro.

E será que alguém lê? Alguém alem daqueles que adoram brincar de jogo dos sete erros com meus textos.

É a eterna pergunta. O eco da internet.

Será...será e seria.

Não me vem respostas para isso agora. Talvez o surto seja só passageiro...talvez seja a tv acabo que me cortaram e [dádiva] não me restam outras inúmeras possibilidades.

Comentários

Postagens mais visitadas