Para minha mãe minha apatia é inicio de depressão. Para ela tudo é depressão, descuido espiritual e má alimentação. Meu excesso de sono, minha falta de fome, até minha euforia para ela é depressão. É muito difícil ser normal com a minha genética. E eu acharia ótimo se meus problemas se resumissem em ler a bíblia comer feijão e ser sorridente.
Acho normal esse meu descaso. Não que eu vá me jogar na frente do próximo caminhão ou pular a janela, só que se eu morresse (de causas naturais ou não e sem muito sofrimento) não veria muito problema nisso.
Nunca tive a fissura de viver 100 anos. Nem de viver a vida louca. Nem de fazer muitas outras coisas. Mas a gente vai fazendo, e assim eu acredito que fico no lucro. Já fiz mais do que esperava. Não é ótimo pensar assim?
Hoje eu comi feijão. Talvez um dos meus problemas esteja resolvido.

Comentários

Postagens mais visitadas